quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Wishes 2010


Por Priscilla Rios

Se eu pudesse resolveria o meu mundinho...

Casaria os meus melhores amigos uns com os outros. Daria-lhes filhos na mesma época em que tivesse os meus só para crescerem amigos. Moraríamos todos na mesma rua, para poder pedir o açúcar emprestado sem cerimônia e saber que a casa está bem cuidada nos períodos de viagens rsrsrsrsrs. Nos encontraríamos com mais frequência ao longo do ano e faríamos planos de viagens que sairiam do papel de uma vez por todas!! Reencontraria o povo da infância pelo menos 1 vez por ano para pôr as fofocas em dia. Comeria comida japonesa duas vezes ao mês, peixe em casa duas vezes na semana (talvez três), sairia para jantar fora com mais frequência (ouvindo bossa ao vivo), iria ao cinema semanalmente (coisa de cinéfila), veria meus pais pelo menos uma horinha todos os dias (nada de cortar o cordão umbilical), comeria mais brigadeiro na panela, colocaria o pé na estrada e a cara no mundo duas vezes por ano e enfim, andaria sem medo no escuro.

Um comentário:

Dani Morisson disse...

Eu tb quero! Eu tb quero! Isso merece um abaixo-assinado! Onde eu assino?